Com 100% de aproveitamento Monte Cristo fez 3 a 2 em Bernardo do Mearim e é primeiro do Grupo F em Igarapé Grande

Com 100% de aproveitamento Monte Cristo fez 3 a 2 em Bernardo do Mearim e é primeiro do Grupo F em Igarapé Grande

Neste domingo (24) de abril, Monte Cristo  X Bernardo do Mearim se enfrentaram pela penúltima rodada do Grupo “F”, com a estreia de Bernardo, na XXIV Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão 2022, às 15:45h, na Arena Santo Antônio, no povoado Santo Antônio dos Veira, em Igarapé Grande (MA).

O jogo começou bem equilibrado e com a equipe de Monte Cristo começando a gostar do jogo. E, o jogo seguiu com Monte Cristo ditando o ritmo. Em uma bola pela esquerda, um chute cruzado na área, o goleiro de Bernardo deu rebote e jogador Ricardo Maranhão (7), escorou e fez o gol, Monte 1 a 0, aos 18 minutos do primeiro tempo.
O jogo ficou bom, corrido e de bola lá e cá. Mais uma vez a bola foi rolando pela esquerda e Bernardo cedeu o escanteio. Num rebote do escanteio, em uma bola orçada na área o zagueiro Alisson (3) cabeceou e goooool de Monte Cristo, aos 36 minutos. Agora, Monte Cristo 2, Bernardo do Mearim 0.
Já no segundo tempo, logo que começou o segundo tempo, o atacante de Bernardo pegou a bola no meio do campo e foi levando e chutou o goleiro de Monte Cristo rebateu e o jogador W9 (9) encheu o  pé, goooool de Bernardo do Mearim, com  1 minuto de jogo do segundo tempo.
Bernardo do Mearim foi pra cima e a equipe de Monte Cristo parece que se apagou. Ou seja, recuou.
Bernardo não desiste. Logo a bola rolou pela esquerda, foi cruzada na pequena área e o goleiro Marquinhos (1) fez falta no jogador de Bernardo. O juiz marcou pênalti contra Monte Cristo. O jogador W9 (9) bateu e deixou tudo igual no placar. Goooool de Bernardo do Mearim – 2 a 2.
E, de uma jogada que começou com um arremesso de mão, pela lateral esquerda, o jogador do Monte Cristo se adiantou e deu o passe para o jogador Wenio (8), que passou pelo jogador de Bernardo e soltou o pé, goooool de Monte Cristo que saiu na frente de novo! Wenio (8) é o nome dele! Agora,  Monte Cristo 3, Bernardo do Mearim 2, aos 44 minutos do segundo tempo.

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO