Ótica São Paulo eliminou Igarapé Grande por 4 a 3 nos pênaltis pela XXIV Copa Ezequiel Ednaldo Galvão

Ótica São Paulo eliminou Igarapé Grande por 4 a 3 nos pênaltis pela XXIV Copa Ezequiel Ednaldo Galvão

A Arena Santo Antônio foi palco de um grande jogo entre Igarapé Grande e Ótica São Paulo de (Pedreiras), neste domingo (15) de maio de 2022, às 16:00h, no povoado Santo Antônio dos Vieira, em Igarapé Grande (MA).

O jogo começou com as duas equipes de igual pra igual, na busca do gol. Até que num descuido da zaga de Igarapé Grande foi proteger a bola próximo da aréa de ataque e o jogador Xexéu (13) só tocou na bola deslocando o goleiro. Goooool… Da Ótica São Paulo! 1 a 0, aos 17 minutos do primeiro tempo.
A equipe da Ótica cresceu no jogo. Ou seja, acreditou no seu potencial e foi pra cima de Igarapé. Mas, o jogador de Igarapé foi pro ataque, entrou na pequena área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti e goleiro defendeu. Com um minuto depois, o juiz marcou pênalti contra Igarapé, o jogador Bodô (7) fez o gol. 2 a 0, Ótica São Paulo, aos 25 minutos.
Começou o segundo tempo, com Igarapé Grande indo pra cima da Ótica. Logo, aos 5 minutos de jogo, Igarapé subiu pro ataque e a bola foi lançada para a esquerda. O jogador Di Assis (16) pegou de primeira… Goooool de Igarapé Grande! Di Assis é o nome da emoção! Agora, Ótica 2 a 1.
Com 4 minutos depois, novamente Igarapé subiu para o ataque, pela direita, o jogador lançou a bola na área, o jogador Gordão (11) cabeceou, goooool de Igarapé Grande, aos 9 minutos! Gordão é o nome dele! Agora, tudo igual no placar 2 a 2.
Com esse resultado o jogo foi para os pênaltis. Igarapé Grande começou batendo na bateria de pênalti e converteu apenas três gols e perdeu dois. A Ótica São Paulo converteu quatro, sem precisar bater o quinta batida. Assim, Igarapé Grande foi eliminado da competição.
SECOMIG – Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO